55 11 3079-0413 55 13 3367-1303

CONTRAIL COMEÇA A OPERAR O TIJU – TERMINAL INTERMODAL DE JUNDIÁI

 

CONTRAIL COMEÇA A OPERAR O TIJU – TERMINAL INTERMODAL DE JUNDIÁI

Temos a satisfação de comunicar que, desde a última segunda-feira (18/12), a Contrail Logística começou a operar o novo Terminal Intermodal de Jundiaí (TIJU).

 

Na primeira operação da Contrail no TIJU foram movimentados 40 TEUs com origem no porto de Santos, que levaram menos de 13h para chegar de trem até o TIJU, confirmando a alta performance da ferrovia operada pela MRS Logística neste trajeto.

 

Os contêineres com produtos da Zona Franca saíram do Porto de Manaus e seguiram via cabotagem até o Porto de Santos. De lá, foram levados por ferrovia até o Terminal Intermodal de Jundiaí. Após a descarga no TIJU, os contêineres foram armazenados no pátio do terminal, de onde seguirão por rodovia até o centro de distribuição do cliente, em Cajamar, cidade que fica a apenas 27 quilômetros de Jundiaí.

 

Operações intermodais como esta podem beneficiar além dos clientes da Cabotatem, indústrias ligadas à importação (de insumos) ou exportação (de bens acabados), localizadas em cidades próximas a Jundiaí e Campinas, como Louveira, Vinhedo, Valinhos, Itupeva, Salto, Campo Limpo Paulista, Várzea Paulista, Itu, Amparo, Itatiba e Cajamar.

 

Convidamos sua empresa a celebrar conosco essa importante conquista. Agende uma visita ao Terminal Intermodal de Jundiaí e impulsione seus negócios em 2018.

Leave A Comment